Um olhar gráfico sobre a fotografia.

Mineira, natural de Belo Horizonte, Geo Victor, tem como formação profissional o Design Gráfico.

Há quase 3 décadas trabalhando com artes visuais, sejam artes gráficas, artes plásticas, direção de arte ou fotografia para campanhas de moda e publicidade, considera a extinta FUMA Fundação Mineira de Arte Aleijadinho e a vida, as duas escolas formadoras de sua paixão pela arte e, mais especificamente, pela fotografia.

Desde então, há 9 anos, seu olhar vem se voltando para diversas possibilidades de criação através da fotografia, não só através do que vê, mas também sobre o que gostaria que os demais enxergassem a partir de sua imaginação e concepção. Afora a retratação sob um olhar essencialmente gráfico, a vontade de construir Imagens inéditas vem cada vez mais dominando seu trabalho, que entende como acessível uma arte que não separa seu público do real e do encantado. Seu percurso já soma 03 exposições, uma individual e duas coletivas, presença em mostras e parcerias com lojas no mercado de arte e decoração, no Brasil e em Miami.

Com olhar sempre recortando cenas cotidianas aleatórias, foi incentivada por um amigo, artista visual, reconhecido em todo o Brasil e no exterior, a fazer de sua sensibilidade para a fotografia um novo caminho profissional.